Joana Fernandes apresentou e discutiu Tese de Mestrado

A investigadora Joana Fernandes apresentou e discutiu no passado dia 22 de janeiro de 2019 a tese do Mestrado em Gestão e Conservação de Recursos Naturais, com o título "Recruitment of the stalked barnacle Pollicipes pollicipes to an artificial substrate ("barticle") and its transfer to an extensive aquaculture system: success techniques and pitfalls", desenvolvida no CIEMAR sob a orientação da Prof. Doutora Teresa Cruz, do Doutor David Jacinto e da Mestre Maria Inês Seabra, no âmbito dos Projetos "AQUAPOLLIS" e "AQUAPOLLIS+".

A investigadora Joana Isabel Rodrigues Nascimento Fernandes apresentou e discutiu no passado dia 22 de janeiro de 2019 a tese do Mestrado em Gestão e Conservação de Recursos Naturais, da Universidade de Évora e da Universidade de Lisboa. A tese, com o título "Recruitment of the stalked barnacle Pollicipes pollicipes to an artificial substrate ("barticle") and its transfer to an extensive aquaculture system: success techniques and pitfalls", foi desenvolvida no CIEMAR sob a orientação da Prof. Doutora Teresa Cruz, do Doutor David Jacinto e da Mestre Maria Inês Seabra, no âmbito dos Projetos "AQUAPOLLIS,  Viabilidade biologica e economica da aquacultura de percebe (Pollicipes pollicipes) em Portugal" (Projeto Piloto 31-03-05-FEP-46) e "AQUAPOLLIS+,  Aquacultura do percebe (Pollicipes pollicipes)" (Operação ALT20-03-0145-FEDER-000003).

Publicado em 23.01.2019