Teses de mestrado concluídas em 2015
Parabéns à Daniela e à Margarida!

A Daniela Silva e a Margarida Figueira concluíram em 2015 as suas teses de mestrado, realizadas no CIEMAR, e estão de parabéns, assim como os seus orientadores!

Figueira, M., 2015. Disponibilidade larvar, recrutamento, estrutura dimensional e crescimento de percebes (Pollicipes pollicipes) no Cabo de Sines. Mestrado em Biologia Gestão e Conservação de Recursos Naturais, Instituto Superior de Agronomia e Universidade de Évora. Orientação: T. Cruz, D. Jacinto & J. Fernandes (Universidade de Évora).

Nobre, D., 2015. Limites de distribuição vertical da espécie Patella depressa: padrões e processos. Mestrado em Biologia Marinha, Universidade do Algarve. Orientação: T. Cruz (Universidade de Évora) & Alexandra Teodósio (Universidade do Algarve).

Publicado em 11.01.2016