Ana Torres apresentou e discutiu Tese de Mestrado

A investigadora Ana Lúcia Torres Diogo apresentou e discutiu no passado dia 10 de dezembro a tese de mestrado em Aquacultura, com o título "Crescimento e sobrevivência do percebe Pollicipes pollicipes (Gmelin, 1790) em condições laboratoriais", desenvolvida no CIEMAR sob a orientação da Prof. Doutora Teresa Cruz, no âmbito do Projeto AQUAPOLLIS+.

A investigadora Ana Lúcia Torres Diogo apresentou e discutiu no passado dia 10 de dezembro a tese de mestrado em Aquacultura, da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar do Instituto Politécnico de Leria. A tese, com o título "Crescimento e sobrevivência do percebe Pollicipes pollicipes (Gmelin, 1790) em condições laboratoriais", foi desenvolvida no CIEMAR sob a orientação da Prof. Doutora Teresa Cruz, no âmbito do Projeto AQUAPOLLIS + Aquacultura do percebe (Pollicipes pollicipes) (Operação ALT20-03-0145-FEDER-000003).

Publicado em 18.12.2018